Sistema de Evolução
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Sistema de Evolução
Aqui está especificado o sistema de evolução, ou seja, como é feita a evolução nível a nível do seu player, para ganhar XP's e consequentemente Pontos de Atributos (PA).
Inicialmente, o player iniciará com Pontos de Atributos conforme especificado aqui. Na Ficha de Apresentação é possível distribuir os pontos livremente a seu gosto. Porém, após a ficha ser aprovada, as demais distribuições de PA normalmente não serão feitas pelo jogador.
A evolução do personagem pode ser feita de diferentes formas, como missões, atividades, eventos, tramas pessoais etc... Em cada avaliação feita, os avaliadores farão a distribuição de PA conforme o enredo praticado, caso o player ganhe algum nível na avaliação em questão.
Um exemplo:
Se um jogador ganhar níveis em uma missão baseada em combates, o avaliador provavelmente distribuirá seus Pontos de Atributos em características físicas, como Força, Destreza, Agilidade ou Vitalidade.
Portanto, o ganho de PA será baseado muito na atividade que seu personagem praticou. Mas, algumas exceções podem ser feitas:
Se o player ganhar XP em atividades gerais, que não se baseiam em nenhuma característica em específico, a distribuição de pontos será feita pelo jogador. Essa validação de necessidade será feita pelo avaliador.
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