GONE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atributos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atributos          Empty Atributos

Mensagem por The Organization Seg maio 18, 2020 8:21 am

ATRIBUTOS
DESCRIÇÃO DOS ATRIBUTOS
I — Força: Determina a força física do personagem, sua capacidade muscular. A força não precisa ter influência sobre a aparência, ou seja, não precisa ser alto e musculoso para poder ser forte o bastante para quebrar pilhas de tijolos.

II — Destreza:  Mas isso não é a mesma coisa que agilidade? Não, aqui no rpg iremos colocar algumas coisas que vão diferenciar os dois atributos. Destreza aqui não será a agilidade corporal, e sim a destreza manual. Será a habilidade de coordenação com os membros, podendo assim lidar melhor com armas, manusear armas pesadas, operar instrumentos delicados, agarrar objetos em pleno ar.

III — Agilidade:  A agilidade determina parte da habilidade de defesa e esquiva do personagem. Coisas que envolvam equilíbrio, pois ao invés de destreza que auxilia nos movimentos das mãos, a agilidade serve para todos o seu corpo.Com um alto valor em agilidade um personagem pode se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre em qualquer coisa ou algo semelhante.

IV — Percepção: É a capacidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes importantes. Um personagem com alta percepção está sempre atento a coisas estranhas e minúcias quase imperceptíveis, enquanto o sujeito com percepção baixa é distraído e avoado. Funciona também como uma medida de intuição; um sexto sentido de seu personagem.

V — Mira: Mede a capacidade de atingir algo ou alguém de forma certeira. Mira e destreza normalmente são interligadas. Um personagem com alta mira possui uma grande habilidade em lançar armas brancas ou objetos que possa ser lançada em seu inimigo, diferente de um personagem com baixa mira.

VI — Lábia:  Determina o charme do personagem, sua capacidade de fazer com que outras pessoas gostem dele, acreditem no que diz e façam o que manda. Com métodos de enganação, usando-se desde expressões faciais a palavras que confundam a mente de seus inimigos, os personagens que possuem alta lábia estão mais aptos a esconder a verdade do que qualquer outro personagem com baixa lábia.

VII — Vitalidade: A vitalidade determina o vigor, saúde e condição física do personagem. De modo geral, um personagem com um baixo valor em vitalidade possuí a saúde um pouco fraca. Também serve para qualquer ato que envolva capacidades físicas específicas.

VIII  — Energia: Energia determina o quão apto está seu personagem para usar seus poderes, também serve para medir quanto tempo o mesmo possui de controle sobre seus dons. Um freak com a energia baixa não tem controle sobre seus poderes e não consegue usá-los por muito tempo, já um freak com alta energia pode ficar horas usando suas habilidades sem cansar.

IX  — Cura: É o atributo que faz com que o personagem tenha determinada habilidade na arte de curar outros. O conhecimento é básico, mas pode ser útil, principalmente em um lugar como o LGAR, onde não existem mais médicos.
SISTEMA DE VIDA

PERDIDO BEACH + COATES ACADEMY43 pontos (com treinamento físico) | 38 pontos (civis sem treinamento físico)
COMBATENTES44 pontos (+2 agilidade)
FREAKS45 pontos (+2 energia)
EXILES41 pontos  (+2 força ou agilidade)
MERCENÁRIOS43 pontos  (+2 mira ou agilidade)
INDEPENDENTES41 pontos  (+2 percepção ou agilidade)




MONTY
The Organization
The Organization
staff
Localização :
LGAR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos