GONE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Termos e Conceitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guia de Termos e Conceitos Empty Re: Guia de Termos e Conceitos

Mensagem por The Organization Ter maio 19, 2020 2:11 am

como sobreviver à inexistência?
LGAR ou FAYZÉ a sigla criada para a zona dentro da redoma pelos próprios adolescentes prisioneiros. É um termo informal que logo se tornou muito popular, e significa: Lugar da Galera da Área Radioativa (Fallout Alley Youth Zone).

"PUFF!" E SUMIRAM...Quando o LGAR foi criado, todos acima de dezessete anos sumiram, em um simples puff. Uma hora estavam lá, na outra desapareceram. Mas o que aconteceu com eles? Deixaram de existir? O truque, agora, era tomar conhecimento de como evitar a inexistência.
Assim, por meio de vários experimentos - gravando os fayzianos que estavam para completar dezoito anos e analisando as imagens - descobriram que, ao fazer dezoito anos, o tempo desanda para você. Há um momento, quase imperceptível, antes da inexistência.

Mas como assim, titia?
Imagina uma imagem piscando antes de desaparecer, é mais ou menos isso. Nesse instante em que ela está no "limbo", ela tem uma visão.
O que acontece nesse instante é o seguinte: O jovem se encontra em um local branco, sem paredes, chão ou teto, e aparece uma figura importante à sua frente - normalmente os pais. Esta pessoa afirma que o tempo de sofrimentos acabou, e que era hora de sair do pesadelo, oferece uma saída da prisão que é a redoma. Caso as crianças resistissem, ficavam. Se não... Aí era outra história.

A partir destas descobertas, alguns escolheram permanecer no LGAR, afinal, o desconhecido sempre é muito perigoso. Seria mais seguro continuar no caos do que arriscar sumir do universo. Agora, aqueles que aceitavam a válvula de escape... Desses ai nunca mais se ouviu falar.

MONTY
The Organization
The Organization
staff
Localização :
LGAR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos