GONE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Apresentação Empty Ficha de Apresentação

Mensagem por The Organization Seg maio 18, 2020 5:30 am

FICHA DE APRESENTAÇÃO
 CADASTRO & PERSONAGEM
Bem vindos, moradores!
Esse tópico foi criado para que o jogador possa iniciar sua jornada na Perdido Beach. A ficha deve conter certos elementos para que seja aprovada. O player precisa escolher entre algum grupo especificado aqui. Para cada grupo há avaliações feitas especificamente. A personalidade do personagem deve condizer com o grupo em questão, envolvendo sua história para ficar coerente com o motivo do personagem estar contido em determinado grupo. Por exemplo, um humano que está ao lado da Human Crew não pode se simpatizar com os Freaks.

Não é possível inscrição em cargos de liderança. As regras para entrada em cargos de liderança constam aqui.
Informações sobre rigor da avaliação em cada grupo

PERDIDO BEACH + COATES ACADEMYNormal
COMBATENTESRigoroso
FREAKSMuito Rigoroso
EXILESNormal
MERCENÁRIOSRigoroso
INDEPENDENTESNormal
obs.: vale lembrar que mutações acima da potência três terão rigor dobrado de avaliação.

Abaixo todas as informações necessárias na ficha, no template obrigatório. Fichas fora do padrão serão desconsideradas.

MONTY


NOME DO PERSONAGEM
 DADOS BÁSICOS
DATA DE NASCIMENTO: dia/mês/ano
APELIDOS: quais são seus apelidos?
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Hétero, Bi, Homo, etc.
CIDADE NATAL: onde fica?
GRUPO: Que grupo gostaria de entrar? Pode escolher até 2 grupos. Para mais informações: https://gonerpg.forumeiros.com/f10-grupos
ITENS: seguindo o que é proposto em: https://gonerpg.forumeiros.com/t89-itens-iniciais
ÍNDOLE: ordem, neutro ou distópico. Para mais informações: https://gonerpg.forumeiros.com/t77-indole
MUTAÇÃO: Caso seja uma aberração. Por favor cheque o número de vagas no registro de mutações, e a lista: https://gonerpg.forumeiros.com/t15-lista-de-mutacoes
PHOTOPLAYER: quem é a pessoa do seu avatar?

PERSONALIDADE
Aqui você irá escrever a personalidade do seu personagem.

ATRIBUTOS
Seguindo o que está em: https://gonerpg.forumeiros.com/t78-atributos , separe seus atributos, pontuando cada um com o que deseja.
Força.
Destreza.
Agilidade.
Percepção.
Mira.
Lábia/Indução.
Vitalidade.
Cura.
Energia. (Só para aqueles que serão Freak)

HISTÓRIA
Seu passado agora nos pertence. Aqui conte sobre sua história. Queremos saber sobre sua infância, como, onde e com quem você viveu.

Se você preferir, pode colocar apenas fatos que foram importantes na sua vida, seguindo os pontos obrigatórios acima. Deve ter, no mínimo, 15 fatos.
Se este não for o caso, uma história escrita com parágrafos é sempre bem-vinda.

Aqueles que desejam ser Freaks terão a ficha avaliada com rigor dobrado, e podem ser negadas as habilidades por falta de detalhes suficientes. Principalmente os que buscam uma mutação poderosa. Estas fichas precisarão ter alguns itens a mais:

Narre como você descobriu que tinha sua aberração. Lembre-se, elas apenas foram ativadas após o desaparecimento dos adultos e a aparição da barreira.  O que você estava fazendo na hora? Uma característica das mutações é que elas aparecem quando você mais precisa delas. Pense nisso e use sua criatividade.

Como ele se sente em relação a esta nova habilidade? O que pretende fazer com ela?
MONTY


código:


Última edição por The Organization em Ter maio 19, 2020 4:12 am, editado 2 vez(es)
The Organization
The Organization
staff
Localização :
LGAR

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação Empty Re: Ficha de Apresentação

Mensagem por Dianna Valois Ter maio 19, 2020 4:10 am

DIANA VALOIS
DADOS BÁSICOSDATA DE NASCIMENTO: 17/11/2002
APELIDOS: Dia
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual & Demirromântica
CIDADE NATAL: Paris, França.
GRUPO: Freaks & Independentes
ITENS:
  • — Ipod shuffle + fones de ouvido [ITEM INICIAL]
    — Isqueiro prateado[ITEM INICIAL]
    — Anel feito de ouro branco, que contém uma pedra única. Foi presente de sua mãe, quando completou dezesseis anos [ITEM PESSOAL]
ÍNDOLE: neutral evil.
MUTAÇÃO: Cura & Persuasão
PHOTOPLAYER: Madison Beer

personalidadeSorrateira, arrogante e manipuladora, Dianna faz uso constante de sua aparência física e inofensiva, possuindo uma ética bem definida, mas moral questionável. Geralmente sabe exatamente o que dizer para levar as pessoas a fazer o que ela quer, conseguindo distorcer quase qualquer situação em seu proveito.
Egoísta, não se preocupa com como suas ações podem afetar outros, tendo seu benefício e sobrevivência em primeiro lugar. Esperta, por vezes cruel e sempre perceptiva, raramente perde a usual calma que sempre porta. Com um semblante neutro, sua voz quase que melódica e uma postura aparentemente despreocupada, pode ser vista tanto atacando com suas palavras, quanto oferecendo encorajamentos - especialmente para aqueles que vê vantagens em ter ao seu lado.
Um conjunto de inconstâncias, seus verdadeiros motivos nunca são plenamente conhecidos, tampouco desvendados. Frequentemente anda de mãos dadas com ambos o caos e a ordem, sem qualquer tipo de escrúpulos ou honra e mesmo quando faz algo que pode ser considerado como "bom", suas motivações quase sempre pendem para o "ruim", sendo que suas ações, apesar de distorcidas, são sempre justificáveis a seu ponto de vista.
No entanto, é possível dizer que possui algum tipo de bússula moral, por vezes impedindo que seus companheiros cruzem a linha imaginária que traçou para si e seus atos.

atributosForça. 2
Destreza. 2
Agilidade. 3
Percepção. 6
Mira. 2
Lábia/Indução. 7
Vitalidade. 5
Cura. 10
Energia. 10

história• Dianna cresceu sob a tutela de um casal quebrado. E dizem que pais quebrados resultam em filhos quebrada - talvez, seu destino já fora escrito antes mesmo de seu nascimento. Dito e feito, Valois cresceu estragada, mimada. E adorava cada segundo.

• Aos dez anos de idade, descobriu que seu pai tinha uma amante e, quando ele se recusou a comprar um novo cavalo para ela, retaliou contando à sua mãe sobre a amante. Sua mãe estava pronta para anunciar o divórcio, quando caiu da escada - um aparente acidente -, ficando em um coma sem prazo para acordar. Quando a polícia investigou o caso, a jovem mentiu, erguendo um único dedo na direção de seu pai quando lhe perguntaram se havia visto alguém no topo das escadas. No entanto, foi pega e, uma vez que os olhos deixaram a residência, seu pai a enviou para a Academia Coates, uma escola notável por lidar com crianças... Difíceis - pelo jeito, ela se encaixaria sem problemas.

• Não demorou para captar a atenção de Dean, o auto-aclamado rei de Coates. E, sendo a vadiazinha que sempre fora, não demorou em usar a infatuação do garoto a seu favor. Era para ele que ia quando sentia que professores eram injustos ou quando os olhares de outros demoravam-se sobre suas curvas que cresciam com a puberdade.

• Não sabe dizer exatamente quando as linhas ficaram borradas, quando sua cabeça começou a escutar seu coração - que até então, não fazia nem ideia que funcionava -, mas acabou afeiçoando-se a ele. Claro, continuava a usá-lo por sua influência, por ser considerada intocável. Mas... Estaria mentindo para si se algum tipo de sentimento surgia cada vez que olhava para ele.

• E não ajudou que a primeira vez que foi capaz de curar aconteceu por causa dele. Ele havia, como sempre dissera, defendido sua honra e, talvez pela primeira vez, encontrado um adversário que não tinha nada a perder, nada a temer. O resultado foi um Callaghan ensanguentado. Quando os enfermeiros da escola finalmente chegaram, encontraram uma jovem de cabelos negros limpando a única lágrima de seu rosto e um garoto loiro intocado.
    (ah, mas eles fizeram o insolente pagar.
    juntos, como sempre)
• Com o infame PUFF e crianças desesperadas, Dianna só pensa em sua sobrevivência. Deixará de lado suas morais para assegurar que prevaleça e, talvez, começará a considerar novas alianças. Talvez.

• Instalou-se no Clifftop Hotel, partindo do lado de Dean após dar-lhe uma escolha para fazer: as rédeas do reino ou ela - ele escolheu errado. Seus poderes de cura, aparentemente, serão úteis nesses tempos e ela está disposta a usá-los - por um preço, como sempre.

MONTY
Dianna Valois
Dianna Valois
Freaks
Localização :
Clifftop Hotel

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação Empty Re: Ficha de Apresentação

Mensagem por Roger Maxson Qui maio 21, 2020 9:15 pm


MONTY


ROGER MAXSON
 DADOS BÁSICOS
DATA DE NASCIMENTO: 09/04/2001
APELIDOS: Rob, Max
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual
CIDADE NATAL: Reno, Nevada
GRUPO: Exilados, Mercenários
ITENS: — Bússola [ITEM INICIAL];
— Lanterna [ITEM INICIAL];
—Taco de baseball {Um taco profissional feito de metal, bastante resistente e excelente para ataques e defesas de curto alcance. Capaz de causar sérios danos, se usado da maneira correta.} [ITEM INICIAL];
— Distintivo da RPD (Reno Police Department) [ITEM PESSOAL].
ÍNDOLE: Ordem (Lawful Evil)
MUTAÇÃO: - x -
PHOTOPLAYER: Neels Visser

PERSONALIDADE
Obcecado por ordem e um líder nato, o jovem de 19 anos faz o possível para manter estabilidade na região onde vive. Outrora alegre e radiante, tornou-se sério e, em vezes, "rabugento" após o aparecimento do domo. Se preocupa severamente por seus companheiros, porém possui mínimo apreço pelas outras comunidades e os membros que lá vivem. Ao contrário de alguns de seus aliados, não possui ódio pelos "freaks"; ao invés disso, possui curiosidade, tentando entender como vieram a conseguir poderes. Seus cargos de liderança em determinados pontos da vida, tais como o grêmio do colégio onde estudava, afinaram a habilidade do rapaz de convencer pessoas a acreditar que seus motivos e causas são justas, ou em outros casos, necessárias.

ATRIBUTOS
Força 10
Destreza 9
Agilidade 6
Percepção 6
Mira 5
Lábia/Indução 7
Vitalidade 5
Cura 2

HISTÓRIA

Roger Maxson nasceu na cidade de Reno, no estado de Nevada, no dia 9 de Abril de 2001. Filho do policial Andrew Maxson e da engenheira civil Alex Graves Maxson, o jovem cresceu em uma família próspera, sem muitos conflitos. Influenciado pelo pai, o rapaz criou um gosto para caça esportiva, utilizando desde instrumentos rústicos como arco-e-flecha até armas mais recentes, como balestras e rifles. Obcecado por ordem, Maxson utilizava sua força bruta para reduzir os casos de bullying no colégio de ensino fundamental onde estudava, o que levou os alunos menos "privilegiados" a adorarem o rapaz. Sem surpresa para os alunos da escola, Roger foi um dos membros do Grêmio Estudantil eleitos quando as vagas abriram, com 72,4% dos votos, ganhando de lavada de nomes como o esnobe Alan Rochester e até mesmo a filha do diretor Monica Gallagher. Suas habilidades de liderança e lábia foram aperfeiçoadas com este posto, conseguindo convencer as pessoas de que seus objetivos eram os melhores para a melhoria do ensino estudantil.

Sua calma vida tornou-se uma completa tempestade após o assassinato de Andrew Maxson alguns anos depois, morto em serviço. Seu distintivo foi entregue ao garoto, e palavras de como seu pai era corajoso e um bom homem eram ditas por seus ex-companheiros. Surpreendentemente para Roger, sua mãe arranjou um novo par romântico semanas depois. Tal acontecimento enfureceu o rapaz, fazendo-o fugir de casa e marcando o início da mudança de sua personalidade. Com seus pertences e o carro de seu falecido pai, Maxson deixou a pacata cidade de Reno rumo ao sul da Califórnia, onde residia sua vó, Dorothy Maxson, única parente conhecida da família de seu pai.

Todavia, um imprevisto aconteceu. Enquanto dirigia pela rodovia de Perdido Beach, o domo surgiu, jogando todos os planos do garoto pela janela. Roger notou algo de errado com a estrada, cedo o suficiente para conseguir saltar do carro, porém tarde o suficiente para salvar seus pertences. O carro colidiu com a barreira, sucateando-o e envolvendo-o em chamas. Com ferimentos leves por conta da queda e com poucas esperanças, o jovem juntou-se aos outros moradores da pacata cidade, adolescentes e crianças, tão confusos quanto ele. Infelizmente para ele, essa situação marcava uma série de eventos que estavam por vir, para o bem ou para o mal.

Foi exilado da cidade devido a um assassinato, contudo. Foi legítima defesa, mas por não "aparentar ser", Roger foi julgado como culpado e expulso de Perdido Beach. O jovem, já mudado pelos infortúnios acontecimentos recentes de sua vida, tornou-se mais rabugento e sério, não acreditando mais na justiça dentro do domo. Com palavras de ódio e promessas de uma mudança radical, Maxson pegou seus poucos pertences e migrou para o norte, utilizando a pequena estrada em direção a mina abandonada. Foi de lá que ele viu seu objetivo de vida, a razão pela qual ele luta pela sobrevivência dia-a-dia: A Base da Guarda Nacional de Evanston, situada um pouco além dos montes de Santa Katrina. O poder militar era um dos poucos aspectos de autoridade possíveis dentro do domo, e, se o rapaz conseguisse ter acesso a base, poderia utilizá-la para estabelecer ordem, desta vez utilizando sua própria justiça ao invés da justiça falha de comunidades como Perdido Beach e Coates Academy. Desde então, o garoto reside nas proximidades da base militar, em uma cabana feita de madeira, tentando achar maneiras de invadir o recinto dia após dia e, por fim, trazer paz, prosperidade e harmonia para as regiões do domo, pela diplomacia ou força bruta.
PS: Em uma trama pessoal, explicarei como Roger tornou-se mercenário e suas causas para ser um.
Roger Maxson
Roger Maxson
Localização :
Evanston Air National Guard Base's Outskirts

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação Empty Re: Ficha de Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos