GONE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Enfermarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Enfermarias Empty Sistema de Enfermarias

Mensagem por The Chaos Qui Out 08, 2015 11:26 pm



SISTEMA: ENFERMARIAS

Os personagens vão se machucar. Isso é um fato. Mas como fazer para remediá-lo? Criando enfermarias. E como elas funcionarão?

Bom: tanto Perdido Beach quanto Coates Academy terão uma enfermaria principal, que funcionará como um local para que os players possam restaurar a energia de seus personagens, ao fazer um post, detalhando tudo o que foi feito para que o personagem possa ter energia cheia novamente. Os procedimentos podem variar; desde um simples descanso e alguns remédios, até membros enfaixados e ossos colocados no lugar. Lembrando que, além do seu post deve conter todas as informações necessárias, tudo o que está disponível no LGAR são alguns remédios (encontrados em hospitais e casas abandonadas), e livros de medicina.

Futuramente, novas enfermarias poderiam ser abertas, por conta dos próprios players. O único requisito seria: o personagem que abrirá uma nova enfermaria deve possuir alguma habilidade médica PREVIAMENTE mencionada, seja em sua história ou em posts que mostrem a obtenção destas.
The Chaos
The Chaos
staff

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Enfermarias Empty Re: Sistema de Enfermarias

Mensagem por The Organization Ter maio 19, 2020 2:43 am

sistema de enfermarias
Os personagens vão se machucar. Isso é um fato. Mas como fazer para remediá-lo? Criando enfermarias. E como elas funcionarão?

esclarecimentosTanto Perdido Beach quanto Coates Academy terão uma enfermaria principal, que funcionará como um local para que os players possam restaurar a vitalidade de seus personagens, ao fazer um post, detalhando tudo o que foi feito para que o personagem possa ter sua vitalidade cheia novamente. Os procedimentos podem variar; desde um simples descanso e alguns remédios, até membros enfaixados e ossos colocados no lugar. Lembrando que, além do seu post deve conter todas as informações necessárias, tudo o que está disponível no LGAR são alguns remédios (encontrados em hospitais e casas abandonadas), e livros de medicina.

enfermarias por playersNovas enfermarias podem ser abertas, por conta dos próprios players. O único requisito seria: o personagem que abrirá uma nova enfermaria deve possuir alguma habilidade médica PREVIAMENTE mencionada, seja em sua história ou em posts que mostrem a obtenção destas, possuindo PAC (Pontos de Atributo de Cura) maior que dez.
As recompensas por cura efetuada por um player é de 75xp + 5 bertos.

MONTY
The Organization
The Organization
staff
Localização :
LGAR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos