GONE!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Gangues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Gangues Empty Sistema de Gangues

Mensagem por The Organization Ter maio 19, 2020 2:25 am

Sistema de gangues
contextualizaçãoApós o desaparecimento dos adultos da cidade no chamado "Poof", as crianças e adolescentes se encontraram sem saber o que fazer ou a quem obedecer. Naturalmente, amigos se juntaram, jovens com interesses semelhantes começaram a trabalhar e a viver juntos. Assim surgiram as gangues do LGAR. Inicialmente eram grupinhos inocentes e pacíficos que precisavam apenas do apoio uns dos outros, porém, ao ver que os adultos realmente não iriam mais voltar, se tornaram autoritários e, até mesmo, poderosos.

como funciona?O sistema de gangues funcionará da seguinte maneira:
    1) Você e seus coleguinhas se juntam e decidem que querem botar para quebrar com o resto do mundo. Qual a melhor solução para sua vontade? Criar uma gangue, óbvio.
    2) Vocês postam em on-game (pode ser uma RP, uma missão, o que quiserem) para comprovar que se conhecem em ON e narrar como surgiu a ideia de criação e fazem o registro do seu grupo do mal, seguindo as instruções.
    3) A administração vai criar um grupo lindo e maravilhoso no painel com o nome da sua gangue, e vocês ostentarão pelo fórum metendo terror com a cor diferenciada.
Muito simples, certo? Errado. Para que todos esses passos sejam cumpridos, caro player, terá de cumprir com algumas exigências criadas para controlar e organizar as gangues. Afinal, que tipo de sistema não tem algumas boas e velhas regras?

regras1. Para registrar uma gangue deve haver, no mínimo, três integrantes ativos no fórum.
2. Deve existir um líder para cada gangue, e será essa pessoa quem postará o registro aqui. O líder deve servir de exemplo para os outros membros, em on-game e off-game. Suas atitudes e ideais são, afinal, os mesmo em que o resto da gangue acredita.
3. Cada gangue deverá estipular um lugar para ser sua base. Não podem existir duas gangues utilizando o mesmo local como base, portanto verifique os registros antes de postar o seu. Assim que for aceito, a administração criará um fórum no setor escolhido onde o líder postará as ambientações e regras de lá.
    Adendo: Estão livres para criarem as regras que quiserem, e, caso algum player as desrespeite, a administração aplicará as devidas sanções. Pedimos apenas que criem, no mínimo, três regras gerais para suas gangues. Lembrando que estas são apenas para a devida organização do jogo, na hora de postagem e interpretação pode-se agir como se fossem restrições informais.
4. Cada gangue tem o direito de escolher um item que será dado a todos os integrantes. É proibido escolher armas e equipamentos de sobrevivência. O item é meramente simbólico, utilizado para padronizar os integrantes e diferenciá-los do resto (tatuagens valem como "item"), contanto que haja uma breve descrição, falando como tal item foi achado, e o motivo de ter sido instituído como símbolo.
5. O líder deve criar também um teste de ingressão ao grupo, e mandá-lo para a administração em até uma semana após a aceitação do registro - e esse será postado no registro de gangues. Para futuros membros da gangue deverá ser realizado esse teste, que será avaliado pelo líder e pela STAFF.
6. Cada vez que um membro da gangue ficar inativo por mais de um mês, será retirado do grupo.
7. Nenhuma gangue é imune às regras do fórum, fiquem avisados.
8. Um personagem pode participar de apenas uma gangue por vez. Caso decida sair ou for expulso de sua atual, poderá fazer o teste para uma nova.

sobre os líderes• Os líderes das gangues têm como principal obrigação controlar e fazer as decisões de seus determinados grupos. Dependendo de como cada gangue funciona, o papel e o poder na mão desse indivíduo pode variar. {ON GAME}
• São aqueles que deverão postar registrando sua gangue, além de criar as regras e a base da mesma. {OFF GAME}
• Todo semestre devem cumprir com sua meta de evento (1 evento para seu grupo). Nesses eventos, podem estar envolvidos assaltos, expedições, espionagem ou até mesmo um combate GangueXGangue (com a colaboração da outra gangue). Depende da criatividade de cada um. Com cada evento, todos os participantes serão recompensados com experiência e/ou itens baseados na performance pela administração. {ON E OFF GAME}
• Assim como a equipe de administração, devem moderar o chat box e reportar qualquer infração. {OFF GAME}
• Os líderes podem ser trocados segundo a vontade de cada gangue, já que esta decisão cabe à elas. Caso haja uma mudança, a administração deve ser comunicada em até cinco dias úteis. Caso discutirmos e decidirmos que o novo escolhido não serve para o papel, sua liderança será meramente simbólica, perdendo todos os privilégios de moderação. Nesse caso, a única responsabilidade OFF GAME que permaneceria seria a de criação de eventos

extrasGangues podem organizar ataques surpresas a qualquer momento. Assim como o narrador pode interferir em postagens comuns de interação para apimentar as coisas, as gangues também o fazem. A grande diferença é que deve ser contatado um administrador antes do ataque, para que este se disponha a narrá-lo.
O contato deve ser realizado por MP, com alguns dias de antecedência para o preparo do narrador. Gangues só poderão matar usuários quando estiverem em um número justo de atacantes x adversários, ou seja, iguais, levanto em conta também os PAs e habilidades de cada participante.
Os ataques podem ter como objetivo, além de causar discórdia, conseguir itens e roubar dinheiro.
Não é necessário que a gangue inteira se reúna para atacar, mas é necessário, no mínimo, dois integrantes atuando juntos.

registroPara fazer seu registro, clique aqui.

Qualquer dúvida, chama nózes.

MONTY
The Organization
The Organization
staff
Localização :
LGAR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos